Presidente José Eduardo dos Santos exorta a novo momento nacional em Angola

O Chefe de Estado recebeu, domingo (28), em Luanda, cumprimentos, pelo seu 74º aniversário natalício. Na foto, o Camarada Presidente ao levantar a taça para o brinde.

Luanda, 29 AGOSTO 16 (2ª FEIRA) - O Presidente do MPLA e da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, encorajou, domingo (28), em Luanda, todos os angolanos a criarem um “novo momento nacional” no país, com novas atitudes de comportamentos positivos.
O Chefe de Estado falava, no Palácio Presidencial, perante convidados de vários sectores sociais do país, entre representantes dos órgãos de soberania e familiares, numa cerimónia de cumprimentos, pela celebração dos seus 74 anos de idade, completados nesse dia.
No seu improviso, o Camarada Presidente defendeu a realização de actividades, nos sectores público e privado, em prol da consolidação da paz, da estabilidade e da democracia, que propiciam o desenvolvimento económico e social da nova Angola e o bem-estar de todos os cidadãos.
O Camarada José Eduardo dos Santos nasceu em Luanda, em 28 de Agosto de 1942.
No sistema monopartidário (de partido único), exerceu o cargo de Presidente da República de Angola de 1979 a 1992.
No actual sistema multipartidário (de vários partidos), exerce as mesmas funções desde 1992 até à data, fruto das vitórias eleitorais de 1992, de 2008 e de 2012.
(Na foto, o Camarada Presidente ao levantar a taça para o brinde).
PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias