Presidente Dos Santos dirige, 6ª feira, Reunião Metodológica do MPLA

Participantes

O evento vai reunir 326 militantes, provenientes das estruturas central e intermédias e das organizações sociais do Partido.

 

Luanda, 02 Maio 13 – O Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, vai orientar, nesta sexta-feira (03), os trabalhos da 4ª Reunião Metodológica Nacional sobre a Organização do Trabalho do Partido, a ter lugar no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda.

Com início marcado para às 10 horas e com o final previsto para às 17, vão participar nela o vice-presidente do MPLA, o secretário-geral, os secretários do Bureau Político do Comité Central, o coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria do CC, o presidente do Grupo Parlamentar, a secretária-geral da OMA e o primeiro-secretário nacional da JMPLA.

Igualmente, os coordenadores e os coordenadores-adjuntos dos grupos de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político, os primeiros-secretários dos comités provinciais do Partido, os directores dos departamentos e dos gabinetes do Comité Central, os membros da Comissão de Disciplina e Auditoria do CC e os membros da Direcção Restrita do Grupo Parlamentar.

Os segundos-secretários dos comités provinciais do Partido, os secretários das comissões executivas dos CPP, os membros do Secretariado Executivo Nacional e as secretárias provinciais da OMA e os membros do Secretariado Nacional e os primeiros-secretários provinciais da JMPLA vão participar no encontro.

Tomarão, igualmente, assento os chefes de Divisão, os assistentes e os analistas dos departamentos e dos gabinetes do Comité Central e os primeiros e segundos-secretários dos comités municipais de Luanda do Partido.

Deste modo, vão participar na 4ª Reunião Metodológica Nacional sobre a Organização do Trabalho do MPLA, 326 camaradas, provenientes das estruturas central e intermédias e das organizações sociais do Partido.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias