PORTUGAL: MPLA inaugura novas acções de mobilização de militantes

O Comité de Acção do Partido da Comunidade Angolana em Lisboa realizou, sábado (24), na capital lusa, a sua 3ª Reunião Ordinária.

Lisboa, 27 SETEMBRO 16 (3ª FEIRA) – A Direcção do Comité de Acção do MPLA da Comunidade Angolana em Lisboa recomendou, sábado (24), um novo incremento das acções de mobilização de novos membros para o Partido e o reenquadramento dos antigos militantes e combatentes.

Essa estrutura partidária no exterior do país realizou a sua 3ª Reunião Ordinária, sob orientação do respectivo primeiro-secretário, camarada Kiassekoka Miguel, no cumprimento do calendário de actividades aprovado para o presente mandato.

Para a realização dessa tarefa de crescimento das fileiras do MPLA, a Direcção do CAP/Lisboa conta com a participação de todos os militantes, simpatizantes e amigos do Partido, residentes na capital portuguesa.

Ainda durante a reunião, os participantes receberam, da parte do militante José Marcos Barrica, membro do Comité Central do MPLA, informações detalhadas sobre os resultados do 7º Congresso Ordinário do Partido, realizado de 17 a 20 de Agosto último, em Luanda.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias