Plano Nacional da Juventude: JMPLA felicita Executivo angolano

A organização juvenil do MPLA disse (18) estar “consciente de que a sua eficácia depende do engajamento de toda a sociedade, particularmente dos jovens”. 

 

Luanda, 19 DEZEMBRO 13 – O Secretariado Nacional da JMPLA, organização juvenil do MPLA, felicitou o Executivo angolano, pela aprovação, quarta-feira (18), do Plano Nacional da Juventude, para o período 2014/2017.  

Eis o texto integral de uma Nota de Imprensa dessa estrutura:

“Foi com elevada satisfação que o Secretariado Nacional da JMPLA tomou conhecimento da aprovação, pelo Conselho de Ministros, do Plano Nacional da Juventude 2014/2017.

A JMPLA considera que este instrumento, aprovado pelo Executivo angolano, constitui uma referência importante na materialização das acções que visam melhorar a vida dos jovens angolanos, promovendo o fomento do emprego, formação profissional e outras preocupações levantadas pela juventude, por altura da realização do Fórum Nacional da Juventude, que teve lugar no dia 13 de Setembro do corrente ano.

A JMPLA felicita o Executivo angolano pela aprovação do Plano Nacional da Juventude, consciente de que a sua eficácia depende do engajamento de toda a sociedade, particularmente dos jovens.

Por esta razão, a JMPLA apela aos jovens, filiados ou não em organizações e associações juvenis, no sentido de colaborarem na materialização do Plano Nacional da Juventude.

ESTUDO, PRODUÇÃO, PROGRESSO

JMPLA - ESPERANÇA PARA UM FUTURO MELHOR

Luanda, 18 de Dezembro de 2013.

O SECRETARIADO NACIONAL”.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias