OPINIÃO: O número é 4 - Jorge Ntyamba

“O povo angolano sabe que o Partido do seu coração vai ‘melhorar o que está bem e corrigir o que está mal.

 Luanda, 8 JUNHO 17 (5ª FEIRA) - O MPLA está preparado para participar e vencer as próximas Eleições Gerais em Angola e, tal como disse o seu candidato a Presidente da República, Camarada João Lourenço, a três do corrente mês, em Mbanza-Congo, província do Zaire, “apesar de ser um acto sério, as eleições são uma festa”.

O sorteio, que colocou o MPLA na posição quatro, que todos já cremos ser o número da vitória, é um passo irreversível para que o actual processo eleitoral seja concluído com êxito, para que a festa da democracia seja um facto em Angola.

Em princípio, ninguém deve ir a uma festa num estado negativo de tensão nervosa. Se assim estiver, recomenda-se a ficar em sua casa e deixar desfrutar dela quem esteja espiritualmente disponível para tal.

É chegada a hora da transmissão das ideias, em que cada partido concorrente consiga apresentar o detalhe dos respectivos programas. Neste ponto, o MPLA continua a fazer-se ouvir em todos os quatro cantos de Angola e o povo angolano sabe que o Partido do seu coração vai “melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”.

PortalMPLA/JN/AB

Veja todas as notícias