OMA enaltece desempenho do Camarada Presidente na condução exemplar do país

Na sua 8ª sessão Ordinária,  o Comité Nacional da OMA expressou profundo reconhecimento ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos pela busca de soluções para saída da crise.

Luanda, 24 FEVEREIRO 16 (4ªFEIRA) – O Comité Nacional da OMA enalteceu (22) o empenho e dedicação exemplar do Camarada Presidente  José Eduardo dos Santos na condução dos destinos do país, tendo se comprometido em apoia-lo incondicionalmente nos esforços para a melhoria das condições de vida do povo angolano.

Reunido, em Luanda, na sua 8ª sessão Ordinária,  esta estrutura da Organização da Mulher Angolana manifestou “profundo reconhecimento” ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos pelo seu desempenho na busca de soluções para a saída da crise decorrente da queda do preço do petróleo no mundo.

Por outro lado, o Comité Nacional da OMA aprovou o Relatório a submeter ao 6º Congresso Ordinário da organização, convocado para o período de 2 a 5 de Março, e enalteceu o empenho das suas estruturas aos diferentes níveis nos preparativos do conclave da maior organização feminina de Angola.

A 8ª Reunião do Comité Nacional da OMA foi presidida  pela Secretária-Geral da organização, camarada Luzia Inglês “Inga”, e decorreu sob o lema “Mulher Angolana - Firme Pela Igualdade e Bem-Estar Social”.

Actualmente constituído por 195 membros, o Comité Nacional da OMA deverá alargar, no próximo mandato, a sua composição para 295 efectivos.

PortalMPLA/RF/DM

Veja todas as notícias