Novo director e chefes de divisão do DIP apresentados aos quadros

Quinado 12.12.JPGPortalMPLA, 12 DEZEMBRO 19 (5ª FEIRA) - O novo director do Departamento de Informação e Propaganda do MPLA, camarada António Quino, foi apresentado hoje quinta-feira (12), na Sede Nacional do Partido, aos funcionários numa cerimónia testemunhada pelo Secretário para a Informação, Camarada Albino Carlos.

António Quino é licenciado em Ciências da Educação e mestre em Ensino de Literaturas em Língua Portuguesa, para além de exercer a função de jornalista é autor das obras “Duas faces da esperança: Agostinho Neto e António Nobre num estudo comparado” e “Conversas de homens no conto angolano”.

Da sua trajectória profissional e política destaca-se que exerceu as funções de director Provincial da Educação, Ciências e Tecnologia e do Departamento de Informação e Propaganda (DIP), da província do Bengo.

O encontro serviu igualmente para serem apresentados os novos Chefes de Divisão de Informação e de Comunicação Digital do DIP, respectivamente camaradas Carlos Manuel Calongo e Bento José dos Santos .

Após a cerimónia, o novo director e os chefes de Divisão, visitaram as distintas áreas que compõem o DIP e os armazéns adjacentes ao departamento e conversaram informalmente com os funcionários das respectivas áreas.

/HT

/Foto:JL

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias