NOTA DE IMPRENSA
Luanda, 10 de Fevereiro de 2013 NOTA DE IMPRENSA
O Secretariado do Bureau Político do Partido manifetou (10/2) indignação pelo espancamento de duas senhoras indefesas e pediu a condenação dos agressores, numa nota de imprensa que publicamos a seguir.
Foi com bastante indignação que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento do brutal espancamento de que foram alvo duas cidadãs , no interior de um estabelecimento comercial, nos arredores da cidade de Luanda, num acto de violência que atenta gravemente contra a dignidade da pessoa humana, os direitos a integridade física e moral dos cidadãos , tal como advoga a Constituição da República de Angola.
O MPLA defende uma sociedade de direito, em que todos são respeitados e onde a administração da justiça seja feita pelos órgãos constitucionalmente vocacionados, sendo, por isso, de condenar todos os actos que atentam contra este principio.
Assim , o Bureau Político encoraja a Procuradoria Geral da República a tudo fazer para que os autores deste acto de violência gratuita sejam responsabilizados pelo crime cometido, nos termos da lei vigente no país.
O Secretariado do Bureau Político do MPLA exorta todos os cidadãos angolanos, de Cabinda ao Cunene, a absterem-se de todo o tipo de violência, pacificando as mentes e os comportamentos para que possamos construir uma Angola melhor para os nossos filhos.
A luta Continua
A Vitória é Certa
Luanda, 10 de Fevereiro de 2013
O Secretariado do Bureau Político