Namibe: MPLA defende prosperidade individual com base no mérito

O primeiro-secretário, camarada Rui Falcão, na foto, orientou, segunda-feira (17), a 7ª Sessão Ordinária do Comité Provincial do Partido.

Namibe, 18 AGOSTO 15 (3ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Namibe do MPLA, camarada Rui Falcão Pinto de Andrade, na foto, garantiu, segunda-feira (17), a disposição do Partido em continuar a luta, “para que cada cidadão possa prosperar, com base na própria capacidade e no mérito individual”.
Aquele dirigente fez esta declaração, ao abrir a 7ª Sessão Extraordinária do Comité Provincial do Partido, em que referiu que acções, neste sentido, visam garantir as melhores condições de vida aos cidadãos e um índice de desenvolvimento humano, do qual todos se orgulhem.
Rui Falcão enumerou os factores estratégicos eleitos pelo MPLA, para o aumento dos níveis de inclusão no país, designadamente, a competitividade política, económica e social, para que nenhum angolano se sinta excluído na sociedade.
O primeiro-secretário do CPP destacou, igualmente, a importância da cooperação entre Angola e a China, como factor decisivo para o crescimento dos níveis de inclusão económica e social de todos os filhos e filhas da nova Angola.
PortalMPLA/DM/AB

Veja todas as notícias