MPLA testemunha trabalho da RNA à causa da unidade nacional
O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA divulgou, neste sábado (04), em Luanda, uma Mensagem de Felicitações, pelos 37 anos da Rádio Nacional de Angola, a celebrar-se a 05 de Outubro de 2014.
Luanda, 04 OUTUBRO 14 (SÁBADO) – “Pela passagem do 37º aniversário da Rádio Nacional de Angola, que se assinala no dia 05 de Outubro de 2014, o Secretariado do Bureau Político do MPLA endereça, ao Conselho de Administração e ao colectivo de trabalhadores da RNA, as suas melhores saudações e votos de bem-estar e de bom trabalho.
Nesta data, em que o MPLA e todo o povo angolano rememoram a célebre visita de trabalho e de incentivo, realizada, em 1977, pelo Fundador da Nação e então Presidente da República, o saudoso Camarada Agostinho Neto, aos Estúdios Centrais da RNA, o Secretariado do Bureau Político do Partido dá o seu testemunho de que o serviço de informar, prestado por este órgão, tem servido a causa da paz, da democracia, da unidade e reconciliação nacional.
O MPLA está consciente de que novos desafios se apresentam à RNA, neste início de século cheio de transformações e inovações no domínio científico e tecnológico e continua a defender a existência de um serviço de Comunicação Social, assegurado por entidades públicas e privadas, que promovam os valores e o interesse nacional, em prol de um público cada vez mais exigente, diversificado e sujeito a todo o tipo de desinformações.
Neste dia de aniversário, o MPLA, em nome dos seus militantes, simpatizantes e amigos, reitera o seu encorajamento, ao Conselho de Administração e ao colectivo de trabalhadores da RNA, para continuarem a sua tarefa de garantir um serviço moderno e pragmático de radiodifusão, ao serviço da cidadania participativa e da objectividade deontológica que a profissão exige.
MPLA – ANGOLA A CRESCER MAIS E A DISTRIBUIR MELHOR
PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.
Luanda, 04 de Outubro de 2014.
O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO
DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.
PortalMPLA/AB/CF