MPLA retoma formação de quadros de Gestão de Militantes

Pinto 

O secretário do Bureau Político do MPLA para a Organização, camarada Ferreira Pinto, fez o anúncio (04) em Ndalatando, capital da província do Cuanza-Norte. 

 

Ndalatando, 05 JULHO 13 – O secretário do Bureau Político do MPLA para a Organização e Mobilização, camarada Ferreira Pinto, revelou (04) que, a partir do próximo mês de Agosto, o Partido vai retomar o seu programa de formação de quadros ligados às áreas de Gestão e Estatística de Militantes.

O dirigente inaugurava, na cidade de Ndalatando, o primeiro de uma série de Encontros Interprovinciais de Mobilização e Gestão de Militantes do Partido, que hoje, sexta-feira (05), termina.

No seu discurso, Ferreira Pinto referiu que a Direcção do Partido já aprovou o respectivo programa de formação, destinado a elevar a actividade e as competências dos dirigentes e responsáveis ligados à Gestão de Militantes e Quadros.

Sob o lema “MPLA – Angola a crescer mais e a distribuir melhor”, esse primeiro encontro interprovincial conta com a participação de 96 delegados (Leia mais na notícia anterior).

PortalMPLA/Angop/AB

Veja todas as notícias