MPLA redinamiza subsistema de Educação Política

O Bureau Político realizou, nesta-sexta-feira (31), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, a sua 1º Reunião Ordinária do ano corrente, sob orientação do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos.      

 

Luanda, 31 JANEIRO 14 – Sob direcção do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, o Bureau Político realizou, nesta-sexta (31), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, a sua 1ª Reunião Ordinária do ano corrente.

Eis o respectivo Comunicado de Imprensa:  

“Realizou-se hoje, 31 de Janeiro de 2014, em Luanda, sob a direcção do Camarada JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, Presidente do MPLA, a 1ª Reunião Ordinária do Bureau Político, no corrente ano, que analisou vários assuntos relativos à vida interna do Partido e à governação do país.

O Bureau Político aprovou o Relatório de Actividades de 2013, bem como o respectivo grau de cumprimento, a ser submetido ao Comité Central, na sua 7ª Sessão Ordinária, a realizar-se no dia 07 de Fevereiro, no Complexo Turístico Futungo 2.

O Bureau Político do MPLA apreciou, igualmente, o Relatório da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Central, o Balanço da Execução do Orçamento Geral do Partido de 2013, assim como o Projecto do Plano de Actividades e o respectivo Orçamento, para o presente ano.  

O Bureau Político apreciou o Projecto de Resolução sobre as Questões Inerentes à Adequação da Periodicidade dos Congressos do Partido ao Calendário Eleitoral, tendo feito pertinentes recomendações ao Comité Central.

O Bureau Político apreciou a Informação sobre o Plano Estratégico de Redinamização do Subsistema de Educação Política, tendo recomendado o envolvimento do maior número possível de militantes, simpatizantes e amigos do MPLA nas acções formativas.

O Bureau Político  foi informado sobre o estado de implementação do Plano Nacional de Formação de Quadros, importante instrumento do Executivo de Angola, para o crescimento e desenvolvimento do país.

 

MPLA – ANGOLA A CRESCER MAIS E A DISTRIBUIR MELHOR

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

 

Luanda, 31 de Janeiro de 2014.

 

O BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

PortalMPLA/CF/AB

Veja todas as notícias