MPLA observa 5ªs Eleições Gerais de Moçambique

*O secretário do Bureau Político do Comité Central do Partido para a Informação, camarada Mário António, na foto, chefia a delegação, que está em Maputo desde domingo, 12.

 

Luanda, 13 OUTUBRO 13 (2ª FEIRA) – Uma delegação do MPLA, chefiada pelo secretário do Bureau Político do Comité Central para a Informação, camarada Mário António, está, desde domingo (12), em Maputo, para participar na Missão de Observação das 5ªs Eleições Gerais da República de Moçambique, a terem lugar na próxima quarta-feira, 15.

A comitiva angolana inclui o director do Departamento de Organização e Mobilização (DOM) do Comité Central do MPLA, camarada Ventura de Azevedo.

O convite foi formulado pela FRELIMO (Frente de Libertação de Moçambique), o Partido do Governo moçambicano, nos termos da legislação eleitoral da República de Moçambique.

De quatro em quatro anos, todos os moçambicanos, com capacidade eleitoral, são chamados a escolher o melhor programa de governação, com o qual se identificam e que mais satisfaz os seus anseios e elegem o Presidente da República, os deputados da Assembleia da República e os membros das assembleias provinciais.

(Na foto, o secretário do Bureau Político do Comité Central do MPLA para a Informação, camarada Mário António).

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias