MPLA no Uíge apela aos militantes maior empenho

LM

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80

Uíge, 15/11 – O Primeiro Secretário Provincial do MPLA no Uíge, camarada Paulo Pombolo, solicitou (15) naquela  cidade, aos membros do Partido para maior empenho, dedicação, coesão, zelo e responsabilidade nas tarefas agendadas para garantir o desenvolvimento do país e o bem-estar da população.

O camarada Paulo Pombolo fez esta solicitação quando dirigia ao acto de abertura da IIIº Sessão Plenária Ordinária do Comité Provincial do Partido no Uíge, que decorreu na sala de reuniões da Organização da Mulher Angolana (OMA) naquela província.


“O sentimento que nos anima de momento é de trabalho, não haverá desenvolvimento se o trabalho não for a nossa prioridade, para tal, os militantes, membros e outros responsáveis do Partido não devem perder tempo em casos superficiais que não fazem parte da agenda do MPLA. O nosso trabalho deve corresponder com eficácia na solução das preocupações da população com resultados práticos e visíveis, primando necessariamente pela equação mais trabalho para melhoria das condições de vida da população, ” disse o Primeiro Secretario Provincial.

 
De acordo com o dirigente, o MPLA tem as condições técnicas, humanas e materiais para aprovar no próximo teste de 2017 exortando ao envolvimento de todos para a concretização dos objectivos preconizados pelo Partido.


“O MPLA é um Partido forte e coeso com raízes bem assentes no seio da população porque é do Povo onde saiu e do Povo continuará inseparável”, frisou o camarada Pombolo.


Os membros do Comité Provincial do Partido analisaram entre outros pontos, o “Parecer sobre o Grau de Execução das Tarefas Eleitorais”, “Relatório das Actividades Desenvolvidas durante o IIº Quadrimestre de 2012”, assim como o “Plano de Actividades para o IIIº quadrimestre 2012”.


Participam do encontro Membros do Comité Provincial do Partido, Comités Municipais e Comunais.

Veja todas as notícias