MPLA NO PARLAMENTO: Uíge encoraja ao registo eleitoral

O deputado António Victorino declarou, 5ª feira (09), que Angola vive um momento importante. Cidade do Uíge, 10 MARÇO 17 (6ª FEIRA) - O deputado do MPLA à Assembleia Nacional, pelo Círculo Provincial do Uíge, camarada António Vitorino, exortou, quinta-feira (09), os cidadãos maiores da província a actualizarem os seus dados eleitorais (foto), para que possam exercer o seu voto certo nas próximas Eleições Gerais.

Nas palavras daquele parlamentar, Angola vive um momento importante, que é a preparação do pleito eleitoral, que se realizará em Agosto próximo, sendo o registo e a actualização eleitoral as premissas indispensáveis para a sua realização.

Neste sentido, indicou, à população organizada em associações cívicas, a necessidade de se incentivar a mobilização daqueles que ainda não cumpriram o seu dever, para que o façam.

Fruto das Eleições Gerais de 31 de Agosto de 2012, o MPLA ocupa os cinco assentos do Círculo Provincial do Uíge, norte de Angola, onde obteve 82,90 por cento dos votos válidos.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias