MPLA no Parlamento: Plano de tarefas garante lisura das Eleições Gerais de 2017

O presidente do Grupo Parlamentar, camarada Virgílio de Fontes Pereira, na foto, defendeu, sexta-feira (14), em Luanda, o envolvimento de toda a sociedade.

Luanda, 17 AGOSTO 15 (2ª FEIRA) - O Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, camarada Virgílio de Fontes Pereira, na foto, declarou, sexta-feira (14), em Luanda, que o Plano de Tarefas para as Eleições Gerais de 2017, concebido pela Assembleia Nacional, vai garantir a lisura do próximo pleito eleitoral em Angola.
Segundo referiu o deputado, que falava na cerimónia de encerramento do Ano Parlamentar 2014/2015, o referido plano é um instrumento de referência do que a Assembleia Nacional vai realizar, para que as eleições sejam um êxito, pelo que o mesmo vai mobilizar toda a sociedade, para a garantia de um desempenho que melhore a qualidade da democracia em Angola.
Por outro lado, o presidente do Grupo Parlamentar do MPLA advogou que o actual quadro económico e financeiro do país, de crise cambial, não vai inviabilizar, de modo algum, a realização das Eleições Gerais de 2017.
PortalMPLA/ER/AB

Veja todas as notícias