MPLA NO PARLAMENTO: Nota positiva às obras sociais em Cabinda

O deputado Miguel Zau Puna, na foto à direita, valorizou, sábado (22), a paz e a tranquilidade na província nortenha angolana.

 

Cabinda, 25 OUTUBRO 16 (3ª FEIRA) - O Grupo Parlamentar do MPLA está satisfeito pelo grau de execução das obras sociais que o Governo angolano realiza na província de Cabinda, norte de Angola, no âmbito do seu Programa de Investimentos Públicos.

No final de uma visita de constatação desse trabalho, o deputado Miguel Zau Puna, que chefiava uma delegação do Grupo Parlamentar, de auscultação do que se faz na província, expressou, sábado (22), no município de Belize, o seu agrado pelos avanços registados em várias empreitadas, designadamente na de asfaltagem da estrada que liga a localidades de Caio Guembo e Bulo, que deverá ser concluída a breve trecho e na de construção do porto local de águas profundas.

Zau Puna fez questão de ressaltar o clima de paz e de tranquilidade total na província de Cabinda vive, como o factor fundamental para a melhoria das condições de vida da população.

Noutra vertente, o parlamentar, que manteve encontros com as direcções dos comités de Acção do MPLA, da JMPLA e da OMA, exortou os militantes, simpatizantes e amigos do Partido a continuarem firmes e a afluírem, em massa, aos postos de registo eleitoral, para actualizarem os seus dados e fazerem a respectiva prova de vida.

Os 175 deputados do MPLA à Assembleia Nacional estão a realizar, de 20 a 30 de Outubro corrente, um périplo pelos 162 municípios de Angola, para avaliarem, no terreno, questões atinentes ao Orçamento Geral do Estado, às medidas adoptadas pelo Executivo, para fazer face à crise económica e financeira que assola o país e à actualização dos dados do registo eleitoral, pelos cidadãos maiores de 18 anos de idade.

(Na foto, o deputado Zau Puna, em recente trabalho de auscultação na província de Malanje).

PortalMPLA/AB

Foto: Arquivo

Veja todas as notícias