MPLA NO PARLAMENTO: Deputados no Uíge apelam ao registo eleitoral

O coordenador do Círculo Provincial, Pedro Diavova (foto), dialogou, sábado, 18, com a população da Regedoria de Mufuki, no município de Dange-Quitexe.

 

Cidade do Uíge, 20 MARÇO 17 (2ª FEIRA) – O deputado do MPLA e coordenador do Circulo Provincial Eleitoral do Uíge, camarada Pedro Diavova (foto), reiterou o apelo, sábado, 18, na Regedoria de Mufuki, comuna de Cambambe, município de Dange-Quitexe, aos cidadãos maiores, para que o façam o respectivo registo eleitoral, para poderem votar nas Eleições Gerais, aprazadas para Agosto próximo em Angola.

Pedro Diavova dialogava com a população, durante uma visita que os deputados deste círculo eleitoral efectuaram àquela localidade, onde tomaram contacto com a situação socioeconómica dos seus habitantes.

“O registo eleitoral está prestes a terminar, quando faltam pouco menos de duas semanas. Daí a necessidade de a população afluir aos postos, para ser cadastrada e exercer o seu direito, na devida altura” – alertou o parlamentar.

O município de Dange-Quitexe situa-se na parte sul da província do Uíge, norte da República de Angola.

Fruto das Eleições Gerais de 31 de Agosto de 2012, o MPLA ocupa os cinco assentos do Círculo Provincial do Uíge, onde obteve 82,90 por cento dos votos válidos.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias