MPLA NO PARLAMENTO: Condolências pela morte do ex-deputado Paulo Cahilo

O Grupo Parlamentar destacou, 3ª feira (20), em mensagem, abnegada entrega à causa do país.

 

Luanda, 22 SETEMBRO 16 (5ª FEIRA) – “Foi com grande pesar e consternação que o Grupo Parlamentar do MPLA recebeu a triste notícia do falecimento, no passado dia 19 de Setembro de 2016, por doença, do camarada Paulo Cahilo, jornalista da Rádio Nacional de Angola, no Moxico e ex-deputado à Assembleia Nacional por este Grupo Parlamentar.

Profissional de elevada competência, o malogrado procurou dignificar a profissão de jornalista, que muito cedo abraçou, noticiando com rigor e isenção, como recomenda a ética e a deontologia profissional, muitas das matérias relacionadas com o conflito armado, que assolou o nosso país, com realce na região da província do Moxico.

A sua abnegada entrega à causa do país permitiu que, na década de 90, fosse eleito deputado à Assembleia Nacional, cargo que desempenhou com responsabilidade e sentido de Estado.

Nesta hora de dor e perda imensurável, a Direcção do Grupo Parlamentar do MPLA, em nome dos seus deputados e funcionários, expressa solidariedade à família enlutada e ao colectivo de trabalhadores da RNA e clama para que, na sua infinita bondade, Deus dê o consolo necessário para atenuar a dor da perda.

GABINETE DO PRESIDENTE DO GRUPO PARLAMENTAR, em Luanda, 20 de Setembro de 2016.

O primeiro vice-presidente, Pedro Sebastião (deputado) ”.

PortalMPLA/GParlamentar

 

 

Veja todas as notícias