MPLA no 35º Congresso do Partido Democrático do Botswana

Botswana 

A delegação é chefiada (03) pelo camarada Carlos da Rocha Cruz “Caíto”, membro do Comité Central do Partido e segundo-secretário do CPP do Namibe.

 

Luanda, 03 JULHO 13 - Uma delegação do MPLA, chefiada pelo segundo-secretário do Comité Provincial do Namibe do Partido, camarada Carlos da Rocha Cruz “Caíto”, membro do Comité Central, desloca-se, hoje, quarta-feira (03), à República do Botswana, para participar no 35º Congresso do Partido Democrático do Botswana, a ter lugar na cidade de Maun, de cinco a sete de Julho corrente.

O convite, endereçado à Direcção do Partido, para participar nesse congresso, espelha as boas relações de amizade e de cooperação existentes entre o MPLA e o PDB e a pretensão de as reforçar cada vez mais.

A comitiva angolana integra, também, o chefe de Divisão para a África do Departamento de Relações Internacionais (DRI) do Comité Central do MPLA, camarada Maquento Lopes.   

Nesse magno evento, o camarada Caíto vai transmitir, aos congressistas e ao povo do Botswana, as saudações fraternais dos militantes do Partido, dos seus dirigentes e, principalmente, do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias