MPLA na Reunião Anual do Presidium da Internacional Socialista

O secretário-geral do Partido, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, na foto, está em Nova Iorque, Estados Unidos da América, para participar no evento, a ter lugar na próxima quinta-feira, dia 25 de Setembro.

 

Luanda, 23 SETEMBRO 14 (3ª FEIRA) – O secretário-geral do MPLA, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, vai participar, na próxima quinta-feira (25), na Reunião Anual do Presidium da Internacional Socialista e de chefes de Estado e de Governo dessa família política, a ter lugar na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova Iorque, Estados Unidos da América.

Essa reunião, que se realiza por altura da 69ª Sessão da Assembleia Geral da ONU, vai abordar dois temas, designadamente: 1º A contribuição da IS à paz e à segurança internacional e os actuais conflitos e 2º A  agenda da IS sobre a igualdade na economia global. 

Recorde-se que o MPLA, na pessoa do seu secretário-geral, camarada Dino Matrosse, ocupa o cargo de vice-presidente da Internacional Socialista, que é uma organização supranacional, que busca a divulgação e implementação do Socialismo Democrático, através da união de partidos políticos social-democratas, socialistas e trabalhistas.

PortalMPLA/AB

    

Veja todas as notícias