MPLA integra missão de observação na Namíbia

PortalMPLA, 24 NOVEMBRO 19 ( DOMINGO ) –O MPLA participa numa missão de observadores internacionais na fase final da campanha eleitoral da  SWAPO na Namíbia, para as Eleições Presidenciais e Legislativas daquele país, a terem lugar no dia 27 de Novembro.

A delegação do MPLA faz-se representar nos trabalhos da missão pelo membro do Bureau Político do MPLA, camarada Maricel Capama e é integrada pelo director do Gabinete de Estudos e Análise, camarada Manuel Figueiredo.

A delegação participou no dia 23 no último acto de massas da SWAPO que decorreu no Estádio Sam Nujoma , que contou com a presença do Presidente da República, Hage Gottfried Geingob, Sam Nujoma, o fundador do Partido e primeiro Presidente do país, e outras entidades do país.

Ao intervir na cerimónia, Maricel Capama apontou as naturais relações de amizade e de cooperação histórica entre o MPLA e a SWAPO.

“Angola e o MPLA  apoiam a SWAPO nestas eleições presidenciais e legislativas,  porque tem a certeza que proporcionará uma melhor satisfação ao povo namibiano”, frisou a dirigente.

A deslocação da delegação àquele país realiza-se a convite da SWAPO, no quadro das excelentes relações de amizade, de solidariedade e de cooperação existentes entre os dois partidos. 

HT

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias