MPLA inicia encontros regionais de mobilização e gestão de militantes

Encontros

Estruturas de Organização e Mobilização do Bengo, de Cabinda, do Cuanza-Norte, de Luanda, de Malanje, do Uíge e do Zaire estão reunidas, nestas quinta e sexta-feira (04 e 05), na cidade de Ndalatando.  

 

Luanda, 05 JULHO 13 – O MPLA iniciou quinta-feira (04), na cidade de Ndalatando, uma série de Encontros Interprovinciais de Mobilização e Gestão dos seus militantes, para avaliar, qualitativa e quantitativamente, a participação do Partido nas Eleições Gerais de 31 de Agosto de 2012 e os resultados obtidos por cada uma das estruturas intermédias.

Os encontros visam, igualmente, registar os dados estatísticos dos militantes e dos comités de Acção (CAP), no momento e avaliar os resultados da execução da Estratégia de Crescimento do MPLA, do período 2010/2012 e projectar as acções do Partido, neste domínio, para os próximos desafios.

Tendo em atenção a localização geográfica das províncias, esses encontros interprovinciais são agrupados por regiões, sendo que as estruturas de Organização e Mobilização do Partido das províncias do Bengo, de Cabinda, do Cuanza-Norte, de Luanda, de Malanje, do Uíge e do Zaire estão reunidas, já desde quinta-feira (04), até hoje, sexta-feira (05), na cidade de Ndalatando.

As estruturas das províncias de Benguela, do Bié, do Cuando-Cubango, do Cuanza-Sul e do Huambo vão reunir-se nos dias 11 e 12 de Julho corrente, na cidade capital do planalto central.

As províncias da Lunda-Sul, da Lunda-Norte e do Moxico vão encontrar-se, a 18 e 19 do corrente mês, na cidade de Saurimo, enquanto, por último, as estruturas do Cunene, da Huíla e do Namibe reúnem-se nos dias 25 e 26 de Julho.

Os Encontros Interprovinciais de Mobilização e Gestão de Militantes do Partido, presididos pelo secretário do Bureau Político para a Organização e Mobilização, camarada Ferreira Pinto, têm como lema “MPLA – ANGOLA A CRESCER MAIS E A DISTRIBUIR MELHOR”.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias