MPLA exprime tristeza pelo falecimento de administrador executivo da RNA

Em Nota de Condolências, o Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do Partido qualificou, nesta segunda-feira (06), Miguel Brás de “servidor leal do dever público”.

 

Luanda, 06 JULHO 15 (2ª FEIRA) – “Foi com muita tristeza que o Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do MPLA tomou conhecimento do falecimento do jornalista MIGUEL DA CONCEIÇÃO BRÁS, Administrador Executivo da Rádio Nacional de Angola – Empresa Pública (RNA-EP), ocorrido sexta-feira, dia três de Julho de 2015, na República de Cuba, por doença.

O camarada MIGUEL BRÁS era um funcionário exemplar da RNA, onde, ao longo de 38 anos, ocupou funções de muita responsabilidade, tendo sido, igualmente, um patriota dedicado à causa justa do povo angolano, de lutar pelo seu desenvolvimento e bem-estar.

Nesta hora de dor e de luto, pela perda deste servidor leal do dever público, o DIP do Comité Central do MPLA endereça, ao Conselho de Administração da RNA e seu colectivo de trabalhadores e à família enlutada, as suas mais sentidas condolências.

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 06 de Julho de 2015.

O DIP DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

 

Veja todas as notícias