MPLA encoraja combate à Covid-19 em Viana.

O MPLA em Viana deve prestar particular atenção aunião e coesão interna em torno do líder, o Camarada João Lourenço, Presidente do Partido, além de auxiliar, de modo afincado, as autoridades administrativas do município na campanha de prevenção contra a Covid-19.

Estas orientações foram deixadas pelo Grupo de Acompanhamento do Bureau Político para o município de Viana, na voz do seu coordenador, o camaradas Diógenes de Oliveira, membro do Bureau Político do Comité Central, durante a visita de trabalho efectuado ontem, 29, no Município mais populoso da província de Luanda.

Como parte da delegação estiveram os camaradas Ventura de Azevedo, membro do Comité Central e coordenador adjunto para Viana, a camarada Dulce Ginga, membro do Comité Central e coordenadora do Grupo de Acompanhamento do Comite Provincial do Partido de Luanda para Viana, e o camarada Manuel Sebastião, coordenador adjunto do Grupo de Acompanhamento do Comité Provincial de Luanda para Viana.

No contacto com os membros do Secretariado da Comissão Executiva do Comité Municipal do Partido, a delegação foi informada sobre a situação politica, social e econômica do município de Viana.

Na sua intervenção, o camarada Diógenes de Oliveira chamou a atenção para a organização da vida interna do Partido, destacando o momento crucial que o mundo atravessa com a pandemia do Covid-19, assim como aspectos sociais e económicos que o país atravessa.

O também Secretário do Comité Central para a Administração e Finanças apelou à união e esforços no combate à Covid-19, um inimigo invisível que merece uma conjugação de esforços para o seu combate.

A actividade foi antecedida de um encontro de cortesia com o camarada Euclides Joaquim Faria da Costa, 1° Secretário Municipal do Partido em Viana

Veja todas as notícias