MPLA em Luanda tem novo segundo secretário

O Comité Provincial do MPLA em Luanda conta, desde o último sábado do mês de Agosto, (29), com um novo segundo secretário provincial, eleito durante a 10ª sessão plenária extraordinária do referido órgão.
 
Trata-se do Camarada Nelson Funete, eleito com 146 votos a favor num universo de 152 membros.
 
O Camarada Paulo Pombolo, Secretário- Geral do MPLA, que testemunhou o acto, pediu ao novo segundo secretário, para que estabeleça diálogo com as bases e ausculta as comunidades na perspectiva de fortalecer a acção do MPLA em Luanda.

Aproveitando a ocasião, Paulo Pombolo solicitou mais coesão e união no seio dos militantes, recordando que perante as dificuldades, o MPLA sempre optou por uma defesa em bloco.

Logo apôs a 10ª sessão plenária extraordinária foi realizado um encontro de trabalho que deliberou mudanças na composição secretariado do comité provincial do MPLA, que passa a ter Arlindo Isabel, como secretário para a Informação e Propaganda, Pedro Viliana Manuel, para a Administração e Finanças, Albino da Conceição, para os Assuntos Políticos e Eleitorais, Jacira Gomes, para os Assuntos Económicos e Sociais, Dulce Njinga e Bento Kangamba, secretários itinerantes.

Veja todas as notícias