MPLA e ZANU-PF do Zimbabwe entrevistam-se a alto nível, em Luanda

Dirigentes zimbabweanos efectuam visita oficial a Angola, até sábado, 05.

 

Luanda, 03 DEZEMBRO 15 (5ª FEIRA) – Delegações do MPLA e da ZANU-PF, do Zimbabwe, entrevistaram-se, quarta-feira (02), em Luanda, num encontro de trabalho a alto nível, no quadro dos laços de amizade e de cooperação que unem ambos os partidos de Governo, em Angola e no Zimbabwe, respectivamente.

A delegação angolana foi chefiada pelo secretário-geral do MPLA, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse” e integrou, para além de outros dirigentes e responsáveis, o secretário do Bureau Político do Comité Central para a Política Económica e Social, Manuel Nunes Júnior.

A comitiva zimbabweana foi encabeçada pelo secretário adjunto para a Administração da ZANU-PF, July Moyo e integrou, para além de outros dirigentes e responsáveis, o secretário adjunto para as Finanças, Charles Tawengwa.

Os dirigentes da ZANU-PF, que estão em Angola desde terça-feira (01), a convite do Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA, estão a efectuar uma visita oficial de cinco dias ao país.

Nesta quinta-feira (03) deslocaram-se à província do Cunene, sul do país, para uma visita ao município heróico de Cahama, onde vão pernoitar.

O seu regresso a Harare está aprazado para sábado, 05.

PortalMPLA/AB

Foto: DDS

   

   

Veja todas as notícias