MPLA capacita membros do Comité Central

Curso de formação político-ideológico visa elevar competências dos membros do Comité Central

PortalMPLA, 26 NOVEMBRO 19 (3ª FEIRA) – O Secretariado do Bureau Político do MPLA, realiza nos dias 27 e 28 do corrente mês, no Centro de Conferência de Belas (CCB), em Luanda, uma acção de formação político-ideológica, dirigida à todos os membros do Comité Central, deputados, ministros de estado e secretários de estado.

De acordo com a nota do BP, o objectivo principal da acção de formação, tem como finalidade dotar, os membros do Comité Central sobre os fundamentos político e ideológicos assim como de organização partidária que sustentam os pilares fundamentais do MPLA.

Durante a formação político-ideológica, serão ministrados conteúdos sobre a constituição da República de Angola, Programa e Estatutos do MPLA, Partidos Políticos e Sistemas de Partidos, Socialismo Democrático, Disciplina,  Ética Partidária e Liderança Política.

Serão ministradas aulas sobre formas de estado, sistemas eleitorais e de partidos, Socialismo Democrático: orientação ideológica do MPLA, génese e princípios fundamentais do socialismo democrático, justiça social, o humanismo, a liberdade, igualdade e solidariedade.

FN/HT

/Foto:DG

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias