MPLA "agita" Moxico

Delegação do MPLA chefiada pelo Camarada Paulo Pombolo, Secretário-Geral do Partido, foi recebida efusivamente no aeroporto comandante Dangereux, na cidade do Luena, na manhã de Sexta-feira, 06 de Março.

Entre cânticos, palavras de ordem e dança, os militantes do Partido confirmaram a sua fiel dedicação ao MPLA, conforme confidenciou uma jovem entusiasta da OMA.

"Moxico é do MPLA. E estamos aqui para provar isso".

Após cumprimentos de cortesia aos membros da Comissão Executiva Provincial, do Comité Central residentes, do Secretariado Nacional e Provincial da OMA e do Secretariado da JMPLA, o Camarada Paulo Pombolo agradeceu a recepção e, em breves considerações à imprensa, reafirmou o compromisso do MPLA em trabalhar para Angola e para os Angolanos.

"Trago cumprimentos do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA", transmitiu a chegada ao Camarada Gonçalves Muandumba, Primeiro Secretário Provincial do MPLA no Moxico.

A Camarada Luzia Inglês Van-Dúnem "Inga", Secretária-Geral da OMA, após interacção com as mulheres, ainda no aeroporto, destacou o papel da mulher no processo de moralização da sociedade, garantindo que os angolanos podem contar com a organização feminina do Partido.

"As mulheres estão na liderança desse processo", garantiu.

De recordar que a delegação do Partido encontra-se na histórica província do Moxico para o Acto Central das comemorações alusiva ao dia da mulher angolana.

Veja todas as notícias