MPLA 62 ANOS: Firmes com o Camarada Presidente João Lourenço

O 1.º secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Eusébio de Brito Teixeira, anunciou, neste sábado (08), o apoio indefectível dos militantes.

PortalMPLA, 08 DEZEMBRO 18 (SÁBADO) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito Teixeira, anunciou, neste sábado (08), na cidade do Waco-Cungo, que os militantes locais do Partido apoiam, firme e determinantemente, o Camarada João Lourenço e a Direcção do Partido, na materialização dos medidas que visam melhorar a vida do povo angolano.

(Na foto, os milhares de cidadãos do Cuanza-Sul, que marcaram presença no meeting popular do MPLA).

O dirigente, que dava as boas-vindas a todos os participantes ao Acto Central do 62.º aniversário da fundação do MPLA, que a província que administra acolheu, valorizou a adesão dos milhares de militantes, simpatizantes e amigos do Partido, que, com o seu calor patriótico, fizeram da data uma verdadeira festa de todo o povo.

Brito Teixeira realçou que o simbolismo que cobriu o acto ficará gravado na história do Partido, muito particularmente na da província do Cuanza-Sul, como um dia de glória.

De recordar que, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 5/0 no Círculo Provincial do Cuanza-Sul, litoral-centro-oeste de Angola, com 76,25 por cento, dos 405 mil e 32 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, a totalidade dos cinco assentos parlamentares locais.

/ER/AB

Veja todas as notícias