Motoqueiros exaltam empenho do Camarada presidente

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), default quality

Luanda, 11/05 Mais de mil motoqueiros estão sensibilizados para participarem no sábado, (11/05) em Luanda, numa passeata em homenagem ao Presidente da República, Camarada José Eduardo dos Santos, por tudo o que tem feito em prol de Angola e dos angolanos.

Segundo Hélder Coelho Vuti, membro da associação "Amigos do Bem" a passeata tem como finalidade, o reconhecimento do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pelo trabalho incansável na promoção da paz, da reconciliação nacional e do desenvolvimento social. 

O camarada presidente José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola, conduziu com alto sentido de Estado, determinação e espirito patriótico todo o processo que culminou com a maior conquista dos angolanos, depois da Independência Nacional, a Paz, sendo, por isso, considerado o arquitecto da paz, o pacificador da Nação.

 Hélder Coelho Vuti, frisou por outro lado que todas as questões organizativas e logísticas, estão a ser acauteladas, para que o evento decorra da melhor maneira possível e propiciar a juventude e participante mensagens relativas a preservação da paz, da estabilidade e da necessidade de se reduzir a sinistralidade rodoviária, através da observância das medidas de protecção e sinais de trânsito. 

Terminado a guerra. O Camarada Presidente tem se empenhado activamente nas acções atinentes a melhoria das condições de vida dos angolanos, tendo sempre presente que o trabalho socialmente útil deve constituir a base do nosso desenvolvimento.

 Por todo este empenho e dedicação, o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos é merecedor de todo este carinho e reconhecimento da sociedade civil.

A passeata iniciará defronte a Escola Nzinga Mbande e passará pelas avenidas Deolinda Rodrigues, Zé Pirão, Mercado do São Paulo, Administração do Sambizanga, Miramar, Alto das Cruzes, Largo do Kinaxixi, Mutu Ya Kevela, Largo da Maianga, Mutamba, Cine Nacional, Assembleia Nacional, Hospital Maria Pia, Bairro Azul, Zamba, Samba, culminando na Nova Marginal. 

PortalMPLA/CF/ER

Veja todas as notícias