Membros do Comité Central participam em formação

MPLA promove formação aos seus dirigentes

PortalMPLA, 27 NOVEMBRO 19, 4ª FEIRA (27) –  A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, orientou nesta quarta-feira (27) de Novembro, o Curso de Formação Político-Ideológica, dirigido aos Membros do Comité Central do Partido, realizado no Centro de Conferências de Belas “CCB”, em Luanda.

No encontro a Vice-Presidente esteve ladeada do Secretário – Geral do MPLA, camarada Paulo Pombolo e do Secretário para a Organização e Inserção na Sociedade , camarada Jorge Inocêncio Dombolo. Fizeram parte da mesa do presidium outros integrantes do Secretariado do Bureau Político .

O referido curso será composto por sete módulos, de pauta de conteúdos programáticos, e tem como objectivo, o aperfeiçoamento dos conhecimentos dos membros do Comité Central.

O segundo tema, sobre Partidos Políticos e Sistemas de Partidos terá como prelector, o secretário para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, camarada Pedro de Morais Neto e o representante da ETU/ANC , que terá como moderante o camarada João Pinto.

Ainda para o período da tarde está agendada a apresentação do tema, Constituição da República de Angola, cujo orador será o ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida e moderará o encontro o secretário dos Assuntos Jurídicos do Presidente da República, Marcy Lopes.

O MPLA considera imperioso a constante formação partidária dos seus Dirigentes, Quadros e Militantes do Partido, para que possam responder, com elevado rigor, a resolução dos fenómenos políticos, sociais, económicos, culturais e morais da sociedade.

LN/HT

/Foto.DG

www.mpla.ao

Veja todas as notícias