Malanje: MPLA recomenda renovação com quadros capazes

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, na foto, orientou, sábado (12), na cidade de Malanje, uma assembleia de militantes.

Malanje, 15 SETEMBRO 15 (3ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Malanje do MPLA, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, na foto, exortou, sábado (12), à necessidade do reforço das estruturas de base com quadros política e tecnicamente capazes de acompanhar, orientar e fortificar as fileiras do Partido.
Aquele dirigente usava da palavra numa assembleia, que, na cidade de Malanje, serviu para municiar os militantes do MPLA com informações sobre os preparativos do 7º Congresso Ordinário do Partido, a ter lugar de 17 a 20 de Agosto de 2016 e sobre o processo de renovação de mandatos dos órgãos de direcção.
Neste contexto, realçou que a renovação de mandatos deve significar o fortalecimento do Partido, pelo que se deve ter sempre em atenção a eleição de militantes qualificados e capazes, à medida dos desafios presentes e futuros em Angola.
PortalMPLA/DM/AB

Veja todas as notícias