Malanje: MPLA cria Comité dos Economistas e Profissionais de Gestão

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Norberto dos Santos “Kuata Kanawa”, encorajou os militantes, ante as exigências da nova Angola. Na foto, o momento constituinte.

Malanje, 19 AGOSTO 15 (4ª FEIRA) – O MPLA acaba de criar, na província de Malanje, o seu Comité dos Economistas e Profissionais de Gestão, que integra 45 membros fundadores, todos eles membros do Partido, que trabalham em várias áreas do sector produtivo local.
O acto constituinte, na foto, que elegeu a Direcção, composta por 14 membros e os militantes Domingos Manuel Eduardo e Paulo Zumba, para os cargos de primeiro e segundo-secretários, respectivamente, teve o acompanhamento do secretário para os Assuntos Políticos, Económicos e Eleitorais do CPP, camarada Lando Pacheco.
No encerramento, o primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA, camarada Norberto dos Santos “Kuata Kanawa”, encorajou os militantes para que esse comité de especialidade do Partido cumpra as suas tarefas, ao nível das exigências político-económicas e sociais da nova Angola.
O comité de especialidade do MPLA é uma forma de organização dos militantes do Partido, a nível local, que visa dotá-los de capacidade de intervenção, de forma organizada e estruturada.
PortalMPLA/LP/AB

 

Veja todas as notícias