Luto: Presidente Dos Santos homenageia deputada falecida

Presidente

A camarada Alice Dombolo vai a enterrar, hoje (06) às 15H00M, no Cemitério do Alto das Cruzes, em Luanda. O Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, assinou o Livro de Condolências.  

Luanda, 06/03 - O Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, rendeu homenagem, nesta quarta-feira (06) na Assembleia Nacional, em Luanda, à falecida deputada eleita Alice Dombolo Chivaca, membro do Comité Central do MPLA e secretária-geral adjunta da Organização da Mulher Angolana OMA, que vai hoje a enterrar.

No hall da casa das leis, onde decorre o velório de corpo presente que antecede o funeral, o Chefe de Estado assinou o Livro de Condolências, depois de, à sua chegada, ter cumprimentado os familiares e ter depositado uma coroa de flores e se ter inclinado ante a urna contendo os restos mortais da ex-dirigente, falecida a 27 de Fevereiro último, em Londres (Inglaterra) por doença.

Após o Camarada Presidente, assinaram o Livro de Condolências os titulares dos órgãos de soberania do Estado angolano, membros do Executivo, deputados da Assembleia Nacional, magistrados judiciais e do Ministério Público e integrantes do Conselho da República.

Manifestaram, igualmente, o sentimento de pesar, dirigentes do MPLA e da OMA, entidades religiosas, responsáveis das Forças Armadas e da Polícia Nacional e membros do Corpo Diplomático, entre outras entidades.

FonteANGOP/AB

Veja todas as notícias