Lunda-Sul: MPLA com bom desempenho em Cacolo

A primeira-secretária do Comité Provincial, camarada Cândida Narciso, na foto, avaliou, sexta-feira (11), o nível de crescimento do Partido.

Cacolo, 15 SETEMBRO 15 (3ª FEIRA) – A primeira-secretária do Comité Provincial da Lunda-Sul do MPLA, camarada Cândida Narciso, na foto, radiografou, sexta-feira (11), o funcionamento das estruturas de base do município de Cacolo, sudoeste da província, onde comprovou o seu bom desempenho, no cumprimento das tarefas de organização, mobilização e crescimento das fileiras do Partido.
Na capital do município, que dista 141 quilómetros a sudoeste da cidade de Saurimo, aquela dirigente manteve um encontro com a Comissão Executiva do Comité Municipal do Partido, da qual recebeu informações detalhadas sobre a situação organizativa local e sobre o trabalho de mobilização e de ingresso de novos militantes nas fileiras do MPLA.
No bairro Chicundju, Cândida Narciso avaliou o grau de execução das obras de construção de uma escola do primeiro ciclo, com três salas de aulas, cuja entrada em funcionamento vai ajudar a aprimorar o ensino na região.
Nessa visita, a primeira-secretária do CPP foi acompanhada pelos deputados do MPLA do Círculo Provincial da Lunda-Sul, onde o Partido ocupa quatro dos cinco lugares, disputados nas Eleições Gerais de 31 de Agosto de 2012.
PortalMPLA/JA/DM/AB

Veja todas as notícias