Luísa Damião apela reforço da unidade e a coesão

A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, apelou (8/08/2020) durante o discurso de abertura da VI° Conferência Extraordinária do Comité Provincial do Partido em Luanda, a necessidade do reforço da unidade e a coesão que caracteriza o MPLA, juntando toda inteligência estratégica e visão partidária para os desafios do presente e do futuro.  
Luísa Damião solicitou, igualmente, a melhoria do funcionamento e organização da máquina partidária, procurando, com criatividade e inovação, implementar as acções constantes na Agenda Política e as orientações plasmadas nas directivas aprovadas pela Direcção do Partido, que requerem cumprimento obrigatório.
 
 “Deve-se, neste contexto, prestar-se uma especial atenção às organizações de base e o apoio indispensável à JMPLA e à OMA, para cumprirem com as tarefas que lhes são incumbidas, acelerando as acções de mobilização e alargamento da sua base militante, sem descurar a formação político-ideológica”, salientou a Camarada Luísa Damião.

A Vice-Presidente teceu as considerações acima, durante a cerimónia de abertura da VI Conferência Extraordinária do Comité Provincial do MPLA em Luanda, realizada no pretérito sábado, que elegeu a Camarada Joana Lina, para liderar o Partido na cidade capital do País.

A realização da conferência resulta da orientação da direcção central do Partido, para que, face as últimas remodelações nos titulares dos governos provinciais do Cunene, Luanda, Uige e Huambo, fossem regularizados os órgãos do MPLA nas referidas províncias.

Veja todas as notícias