Luanda/Viana: Militantes do MPLA constroem instalações para CAP

As novas instalações, sitas no Bairro CAOP-C, foram inauguradas, quinta-feira (30), pelo segundo-secretário do Comité Provincial de Luanda do Partido, camarada Jesuíno Silva. Na foto, militante na última campanha eleitoral, nos subúrbios da capital

Viana, 03 FEVEREIRO 14 – Os militantes do Comité de Acção do MPLA nº 359, no município de Viana, construíram de raiz as novas instalações físicas da sua estrutura de base, sitas no Bairro CAOP-C, inauguradas quinta-feira (30).
O segundo-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Jesuíno Silva, procedeu ao corte de fita, na presença do membro do Bureau Político do Partido, cda. Dulce Ginga, primeira-secretária do Comité Municipal de Viana e da respectiva primeira-secretária, Conceição Caxito.
Ao usar da palavra, na ocasião, Dulce Ginga expressou o reconhecimento do Comité Municipal do Partido aos militantes do CAP nº 359, pelo esforço de terem erguido uma estrutura condigna, para a melhoria das condições de trabalho do MPLA, na respectiva zona de acção.
Participaram na cerimónia, membros do Comité Municipal de Viana do Partido, do Grupo de Acompanhamento do Comité Provincial de Luanda e uma moldura humana de cerca de mil e 100 pessoas, entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA.
O CAP nº 359, constituído há seis meses, tem como primeira-secretária a camarada Conceição Caxito. É o primeiro, no Bairro da CAOP-C, a erguer uma estrutura física para o seu funcionamento pleno.
PortalMPLA/MMK/AB

Veja todas as notícias