LUANDA: OMA quer engajamento das militantes nas Autarquias Locais

A OMA na província de Luanda quer engajamento das militantes nas Autarquias Locais

PortalMPLA, 20 SETEMBRO 19, (6ª FEIRA) – O Comité Provincial de Luanda da OMA realizou, quinta-feira última, a sua 6ª Plenária Ordinária, com o intuito de balancear as actividades desenvolvidas entre os meses de Janeiro a Junho do corrente ano, no anfiteatro 28 de Agosto do Comité Provincial do Partido de Luanda.

A 6ª Plenária Ordinária foi orientada pela Camarada Eulália Rocha (na foto), Secretária Executiva Provincial da Organização da Mulher Angolana na Província de Luanda, que no seu discurso de abertura apelou o engajamento e disponibilidade massiva das militantes, em prol dos desafios que se avizinham, entre outros o Processo Eleitoral das Autarquias Locais.

No decorrer dos trabalhos, o Comité Provincial de Luanda da OMA analisou e aprovou o relatório das actividades desenvolvidas no primeiro semestre do ano de 2019 e o parecer da Comissão de Disciplina e Auditoria sobre o relatório ora analisado.

O Comité Provincial de Luanda da OMA analisou e aprovou o plano de actividades para o período de Julho a Dezembro, bem como o relatório da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Provincial de Luada da OMA.

A plenária contou com a presença da Camarada Isabel Malunga, secretária-geral adjunta da OMA, em representação da Camarada Luzia Inglês “Inga” secretária – geral do braço feminino do MPLA.

O Comité Provincial da OMA é o órgão intermédio que orienta toda a actividade da Organização no espaço entre duas Assembleias.

/LN/EM

www.mpla.ao 

Veja todas as notícias