Luanda: MPLA realiza reunião metodológica sobre veteranos da Pátria

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80Luanda, 02 SETEMBRO 13 – O Departamento para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria do Comité Central do MPLA realiza, sexta-feira próxima (06), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, a sua 2ª Reunião Metodológica nacional.

Nessa reunião, o DACVP do CC do MPLA vai apreciar as reflexões sobre o estado actual da situação dos antigos combatentes e veteranos da Pátria e as instruções sobre o fundamento legal do seu estatuto e protecção especial, o seu controlo estatístico, o relacionamento institucional nesse domínio e a sua participação na vida partidária.

Ainda durante o encontro, os participantes vão abordar a experiência sobre a participação das associações de antigos combatentes na solução de problemas que afligem os seus associados e receberão informações sobre a Federação Angolana dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, o Sistema de Distinções do MPLA e as bolsas de estudo internas.

Os trabalhos serão orientados pelo secretário do Bureau Político do MPLA para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, camarada Francisco Magalhães Paiva “Nvunda”.

PortalMPLA/AB

   

      

Veja todas as notícias