Luanda: MPLA inicia sábado (16) campanha especial de crescimento

A província capital de Angola deverá ultrapassar a cifra de dois milhões de militantes.

 

Luanda, 13 ABRIL 16 (4ª FEIRA) - O MPLA inicia, no próximo sábado (16), em Luanda, uma campanha especial de crescimento das suas fileiras, a ser marcada com a realização de sucessivos actos políticos de massas, nos quatro cantos da província.

A primeira actividade terá lugar (16) no Pavilhão Multiusos do Kilamba e vai congregar os militantes dos municípios de Belas, de Cacuaco e de Viana.

A segunda decorrerá sete dias depois (23) no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva e vai juntar os militantes dos municípios do Cazenga e de Luanda.

A terceira acção está aprazada para dia 07 de Maio próximo, na vila de Catete, município de Icolo e Bengo ou na Quiçama.

Para o efeito, o primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Higino Carneiro, que fez o anúncio público dessas realizações, exortou os militantes, simpatizantes e amigos a mobilizarem outros cidadãos, para engrossarem as fileiras do Partido do Coração do povo angolano, para que, na província capital, ultrapasse a cifra de dois milhões de membros.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias