Luanda: MPLA exorta apoio sem reservas ao novo governador

O primeiro-secretário do Comité Provincial, camarada Bento Bento, na foto, orientou, sexta-feira (29), em cerimónia oficial, as estruturas do Partido para serem as primeiras a levar a informação à população.

Luanda, 01 FEVEREIRO 16 (2ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Bento Bento, na foto, exortou, sexta-feira (29), todos os militantes da província para que apoiem, sem reservas, o novo governador, camarada Higino Carneiro, membro do Bureau Político do Comité Central do Partido.
Bento Bento, que intervinha numa cerimónia de cumprimentos de ano novo, disse que governar a província de Luanda não é uma tarefa fácil e que daí a razão porque qualquer gestor da capital do país tenha de contar com a solidariedade de todos os seus habitantes, nomeadamente dos militantes, dos simpatizantes e dos amigos do MPLA.
“Quando o governador der alguma orientação, as estruturas do MPLA, os comités de Acção, devem ser os primeiros a levar a informação à população, bem como a executá-la”, orientou aquele dirigente.
Na mesma senda, Bento Bento desejou êxitos ao novo governador da província de Luanda, nomeado a 11 de Janeiro último, no cumprimento da sua pesada missão de liderar os programas e acções que visam melhorar e elevar a qualidade de vida dos cidadãos.
PortalMPLA/ER/AB

Veja todas as notícias