Luanda: MPLA conversa com munícipes do Sambizanga no domicílio
Uma campanha porta-a-porta, encabeçada pela 1ª secretária do Comité Distrital do Partido, camarada Milca Caquesse, iniciou sábado (07) nos bairros Mota e Operário.
Sambizanga, 09 MAIO 16 (2ª FEIRA) – O Comité Distrital do Sambizanga do MPLA iniciou, sábado (07), uma campanha porta-a-porta de sensibilização de moradores, com vista o crescimento do Partido na capital angolana, no âmbito do programa especial iniciado a 16 de Abril último.
Com efeito, a respectiva primeira-secretária, camarada Milca Caquesse, encabeçou uma comitiva de dirigentes locais do MPLA, que percorreu as artérias dos bairros Mota e Operário, onde muitos cidadãos, na sua maioria jovens, preencheram fichas de ingresso nas fileiras do Partido.
No final, a jovem dirigente declarou que essa jornada resultou na inscrição de mais de uma centena de cidadãos e que, até Agosto próximo, o Comité Distrital prevê a inserção de cerca de 150 mil novos membros.
Nesta campanha, que se divide em duas fases, a primeira até Agosto e a segunda até Dezembro, o Comité Distrital do Partido está a explicar as linhas de força do Programa de Governo do MPLA, referente ao período 2012/2017 e informar a população sobre os projectos de impacto social constantes no Plano Nacional de Desenvolvimento 2013/2017.
A par desta actividade político-partidária, a Administração do Distrito Urbano do Sambizanga leva a efeito, no Bairro Operário, uma campanha de limpeza e de saneamento básico e obras de melhoria das ruas secundárias e terciárias.
PortalMPLA/AB