Luanda: Juventude exalta virtudes e liderança do PR

 Luanda

A JMPLA realizou (29) passeata solidária e de apoio, pelo recente encontro de diálogo, do Presidente José Eduardo dos Santos com jovens de todas as matizes.

 

Luanda, 01 JULHO 13 – Militantes, simpatizantes e amigos da JMPLA, do no município de Luanda, percorreram, sábado (29), em passeata, várias ruas do distrito urbano do Sambizanga, em solidariedade e apoio à manifesta prontidão do Presidente da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, na resolução dos problemas dos jovens angolanos.

A passeata, que teve início às 11 horas desse dia, terminou com um acto político, seguido por um espectáculo músico-cultural.

Ao falar aos presentes, no acto político de massas, o primeiro-secretário municipal de Luanda da JMPLA, camarada Nelson José, declarou que o Camarada José Eduardo dos Santos, enquanto mais alto mandatário da Nação angolana, tem sabido dar soluções aos principais problemas da juventude, primando pelo diálogo franco e aberto.

Disse, igualmente, que todos os jovens do município de Luanda reconhecem as suas virtudes, o seu espírito de liderança e o seu sentido patriótico, razão pela qual ele recebeu, da juventude, o título de “Jovem Número Um de Angola”.

“O diálogo que o nosso Presidente teve com os líderes da juventude mostrou que é pai, irmão e amigo dos jovens angolanos e que está preocupado com o nosso bem-estar”, realçou aquele dirigente juvenil.

PortalMPLA/Angop/AB

Veja todas as notícias