Luanda: JMPLA lança programa “Conheça a Constituição”

O acto oficial decorreu (06) no município do Cazenga, sob presidência do secretário nacional da JMPLA para as Actividades Multidisciplinares, camarada Nuno Carnaval, na foto, ao centro.    

 

Luanda, 07 NOVEMBRO 13 - A JMPLA, organização juvenil do MPLA, lançou (06), no município do Cazenga, em Luanda, um programa denominado “Conheça a Constituição, o Plano Nacional de Desenvolvimento e de Formação de Quadros”.

Na actividade, que visou saudar o 23 de Novembro, data da fundação da JMPLA, os jovens presentes receberam informações detalhadas sobre a Constituição da República de Angola, sobre o Plano Nacional de Desenvolvimento do país, para o período 2013/2017 e sobre o Plano de Formação de Quadros.

O secretário nacional da JMPLA para as Actividades Multidisciplinares, camarada Nuno Carnaval, que procedeu o lançamento do referido programa, disse que esta iniciativa é resultante do diálogo construtivo que a organização juvenil do MPLA está a realizar e que serve de interlocutor directo à massificação destes importantes documentos.

Segundo suas palavras, ainda, a iniciativa visa promover a cidadania participativa e o patriotismo, pois que o conhecimento e o domínio destes importantes instrumentos vão fortalecer o espírito de diálogo no seio da juventude angolana.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias