Luanda: Higino Lopes Carneiro eleito 1º secretário do Comité Provincial do MPLA

Luanda, 16 FEVEREIRO 16 (3ª FEIRA) – A 3ª Conferência Extraordinária do MPLA elegeu, terça-feira (16), na província de Luanda, o camarada Higino Lopes Carneiro, na foto, para o cargo de primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA.

Higino Carneiro, membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA, que substitui Bento Bento, nessa função, declarou a necessidade de reforço da unidade na defesa dos ideais partidários e na satisfação dos anseios mais sublimes dos cidadãos e dos militantes em particular.

 Na ocasião, aquele dirigente sublinhou que “Juntos podemos incrementar a influência e a responsabilidade de liderança do partido, trabalhando com todos. Os desafios actuais exigem que caprichemos os métodos de luta e de combate político, com criatividade que se traduz no fortalecimento da consciência política, ideológica e patriótica dos militantes, amigos e simpatizantes, na conquista dos indecisos, dos enganados ou ainda dos poucos esclarecidos, para o crescimento das fileiras do partido…”.

A Conferência contou com a participação do coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à província de Luanda, camarada Inocêncio Dombolo

.

PortalMPLA/LM

 

 

 

 

Veja todas as notícias