Luanda: Comité Provincial do MPLA renova-se em 45 por cento

O Partido realiza, neste sábado, 28, a sua 11ª Conferência Provincial Ordinária.

 

Luanda, 25 MAIO 16 (4ª FEIRA) – O MPLA vai realizar, sábado próximo (28), no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, na foto, a sua 12ª Conferência Provincial Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos, na qual vai renovar, em 45 por cento, a composição do seu Comité Provincial.

A conferência, que vai juntar cerca de dois mil delegados, de todos os municípios, comunas e distritos, vai analisar e aprovar o Relatório de Actividades do Comité Provincial cessante, as linhas de força do mandato seguinte e as propostas de ajustamento dos Estatutos do MPLA, a serem apresentadas ao 7º Congresso Ordinário do Partido, a ter lugar em Luanda, de 17 a 20 de Agosto próximo.

Em Conferência de Imprensa, terça-feira (24), o primeiro-secretário do Comité Provincial, camarada Higino Carneiro, revelou que o MPLA continuará a incluir os jovens em cargos de direcção das suas estruturas, visando dar oportunidade e passar experiência a estes, para o contínuo crescimento Partido.

Segundo disse, a propósito, a ideia é revigorar, ainda mais, o Partido, tendo em conta que os jovens demonstram confiança, consistência e empenho em actividades políticas.

PortalMPLA/ER/AB

Veja todas as notícias