LUANDA/CAMPANHA 2017: MPLA em acção porta-a-porta no Cazenga

A actividade, capitaneada pelo 1.º secretário do Comité Municipal, camarada Tany Narciso, teve lugar quinta-feira, 27, no distrito do Hoji-ya-Henda.

Cazenga, 28 JULHO 17 (6ª FEIRA) – O Comité Municipal do Cazenga realizou, quinta-feira (27), no distrito urbano do Hoji-ya-Henda, uma acção de sensibilização porta-a-porta, que serviu para divulgar a imagem do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço e a posição (número 4) do Partido no Boletim de Voto, das Eleições Gerais de 23 de Agosto próximo.

A actividade ocorreu em 18 ruas do bairro Santo António e no mercado periférico do município do Cazenga “Arreou”, onde a maioria das pessoas abordadas disse que o seu voto está garantido para o MPLA e para o seu candidato, João Lourenço.

A propósito, o primeiro-secretário do Comité Municipal do Cazenga do Partido, camarada Victor Narciso “Tany Narciso”, afirmou que, neste município, o MPLA vai intensificar as acções para ensinar as pessoas sobre a importância do exercício do direito de votar, uma das prioridades do momento.

O Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta com seis distritos urbanos, designadamente, Tala-Hadi, Hoji-ya-Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-Kieza e Calawenda.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias