Luanda (26): José Eduardo dos Santos garante unidade dos angolanos

Psicólogos e sociólogos, militantes do MPLA, reiteraram (19) o seu fiel testemunho ao Presidente de todos os angolanos. Na foto, instantâneo da última Assembleia Extraordinária do Comité de Especialidade.   

 

Luanda, 26 SETEMBRO 14 (6ª FEIRA) – Os psicólogos e sociólogos de Luanda, militantes do MPLA, reiteraram o seu fiel testemunho ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, de que ele é, sem margem para dúvidas, o Arquitecto da Paz, o garante da unidade dos angolanos e o artífice número um das mudanças, para melhor, que o país tem vivido.

No passado dia 19, o Comité dos Psicólogos e Sociólogos do MPLA aprovou, numa assembleia extraordinária, preparatória ao 5º Congresso Extraordinário do Partido, aprazada para Dezembro deste ano, uma moção, na qual manifestam o seu “total e indiscutível apoio aos esforços empreendidos pelo Camarada Presidente, na arena internacional, com particular destaque na região dos Grandes Lagos, tendentes à solução dos problemas candentes desta sub-região de África”.

Nessa assembleia, foram eleitos oito delegados à Conferência Provincial de Luanda do MPLA e dois ao 5º Congresso Extraordinário do Partido.

A assembleia, cujos trabalhos foram orientados pelo respectivo primeiro-secretário, camarada Narciso Benedito, aprovou, por unanimidade, o Relatório de Balanço das Actividades do Comité e o Programa de Trabalho para o mandato seguinte.

PortalMPLA/ER/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias