Luanda (18): MPLA em Viana encoraja Camarada Presidente

A 7ª Conferência Municipal do MPLA aprovou (12) uma Moção de Apoio ao Arquitecto da Paz, o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, na qual se dizem satisfeitos, pelo ressurgimento do Centro de Formação Política do Partido “CEFOP”, inaugurado a um de Outubro de 2013, em Luanda-Sul.  

 

Viana, 18 SETEMBRO 14 (5ª FEIRA) – Por ocasião da realização (12) da 7ª Conferência Municipal de Viana do MPLA, os 953 delegados aí presentes aprovaram uma Moção de Apoio ao Presidente do MPLA e da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos.

Eis o seu teor:

“Os delegados à 7ª Conferência Municipal Extraordinária, realizada no pavilhão multiuso do Dream Space, ao analisarem o actual momento que o país vive, decidiram aprovar a seguinte Moção:

1 – Apoiar, incondicionalmente, o Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola, pelo espírito visionário que caracteriza a sua liderança, transformando continuamente Angola num país de futuro, no contexto das nações.

2 - Apoiar, enaltecer e encorajar o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pelos seus esforços e liderança esclarecida, no contexto africano, na busca constante de soluções, que visam a pacificação da região dos Grandes Lagos, que mereceu a sua eleição à Presidente da conferência desta região.

3 - Finalmente, louvar a iniciativa do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pelo ressurgimento do Centro de Formação Política do Partido (CEFOP), o que permitirá capacitar, política e culturalmente, os militantes do Partido.

MPLA - Revitalizar as estruturas para fortalecer o Partido.

Viana, aos 12 de Setembro de 2014.

A Conferência”.

PortalMPLA/RF/AB 

Veja todas as notícias